domingo, 7 de julho de 2019

Foro de S. Paulo de Moro” e flerte de Deltan com guerra civil na Venezuela Reinaldo Azevedo 07/07/2019 09h33 Não deixem ler reportagens do site The Intercept Brasil e da Folha sobre a, digamos, dimensão internacional da Lava Jato como ente político e de seu real coordenador, Sérgio Moro. Mais uma vez, fica evidente: era ele o Batman. Deltan Dallagnol, no papel de "Menino Prodígio", sempre atuou como o seu Robin. Vamos ver. Você não gosta do Foro de São Paulo? Nem eu. Durante muitos anos, fui dos poucos na grande imprensa que batiam na turma. Por bons motivos. E não me arrependo. Uma das diferenças na comparação com os paranoicos (e seu chefe intelectual que se finge de doido pa... - Veja mais em https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/07/07/foro-de-s-paulo-de-moro-e-flerte-de-deltan-com-guerra-civil-na-venezuela/?cmpid=copiaecola

TV Globo zoa 6 meses de Bolsonaro e sugere não haver o que comemorar

Zorra Total: foram ‘bodas de nióbio’
Humorístico simula live presidencial
Petista acha que ‘Zorra foi incrível’
Esquete do programa Zorra Total satiriza as lives de Jair BolsonaroReprodução/TV Globo - 6.jun.2019

07.jul.2019 (domingo) - 7h54
O programa humorístico “Zorra Total”, da TV Globo, teve 1 esqueteno sábado (6.jul.2019) dedicado a ironizar os 6 meses do governo de Jair Bolsonaro. O ator que imita o presidente fala que seriam as “bodas de nióbio” da administração federal.
O quadro simula uma das transmissões ao vivo do presidente via Facebook, as lives, realizadas todas as 5ªs feiras no início da noite.

Receba a newsletter do Poder360

A todo instante entra 1 assessor dizendo para que o Bolsonaro do “Zorra Total” evite falar certos temas, como educação, segurança e crescimento da economia, pois os indicadores não seriam bons.
Bolsonaro termina dizendo que vai aumentar a exportação de abacates e o assessor começa a rir.
Petistas e oposicionistas elogiaram o programa em redes sociais. O deputado federal José Guimarães (PT-CE), celebrou: “Zorra foi incrível! Fez um balanço do semestre do Bolsonaro no governo. Uma tragédia para a economia brasileira!”

Autores