josé simão
01/03/2013 - 03h07
Timão! Vai uma liminar aí, mano?
E a manchete do Piauí Herald: "PT apresenta menor de 17 anos como responsável pelo mensalão". A moda do "de menor" pegou!
E agora a maior diversão do brasileiro: zoar com o Corinthians! Adorei Corinthians X Millonarios! Maloqueiros X Milionários! Sem torcida. Portões fechados! "Corinthians vence com apoio de quatro torcedores." Que conseguiram liminar! Torcedor ficha limpa! Rarará!
E o Corinthians já botou à venda 10 mil liminares pro próximo jogo. Vai ter cambista vendendo liminar na porta do estádio! "Vai liminar aí, mano? Dez real!" E qual o problema de jogar sem torcida? O Santos também joga. Aliás, o site CornetaFC mostra o repórter perguntando ao Cássio: "Cássio, como foi jogar sem torcida?". E o Cássio: "Agora eu sei como a torcida do Santos se sente na Vila". Solitários!
E diz que a Portuguesa exige punição igual à do Corinthians. Pra ter quatro torcedores no estádio! E como disse um amigo no Twitter: "Torcida do Botafogo pensa que também foi punida e não comparece ao estádio desde 1907!". Rarará!
E sorte da mãe do juiz que não teve torcida! Aliás, o Galvão devia ter narrado o jogo. Sem torcida, não ia ter aquele famoso coro: "Ei, Galvão, vai tomar no fiofó!". Rarará! E já imaginou aqueles quatro torcedores num estádio vazio? "Pô, mano, não empurra!" "Chega pra lá, caraio, não vê que eu tô apertado?"
E esta: "Lula se compara a Lincoln". Só se for com o Lincoln Town da Ford: bebe muito, faz muito barulho e não anda nada! Rarará!
E antes não era com Napoleão que os maluquetes se comparavam? Lembra daquelas piadas antigas com o louco com a mão dentro do paletó, dizendo: "Eu sou Napoleão!". Rarará!
Aliás, Lula e Lincoln têm um ponto em comum: Lincoln era mensaleiro! Aliás, alguns colunistas escrevem que Lincoln usava de práticas políticas pouco heterodoxas. Tradução: Mensalão! Mensalation! Rarará!
E adorei esta pichação num muro em Araranguá, Santa Catarina: "A morte é uma coisa que acaba com a vida de um cara". Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário