domingo, 21 de maio de 2017

Gingrich expects Trump to strongly support Ukraine


Veja o momento em que o animal derruba a criança dentro da água: 


O registro

Michel Fujiwara foi quem registrou as imagens e falou ao Vancouver Sun, jornal local, que não esperava que isso acontecesse. "Eu estava sentado na doca quando o leão-marinho colocou a cabeça para fora da água. Assim que vi, comecei a filmar", disse ele.
A atitude, segundo o turista mostrou-se normal, até que o animal puxou a criança para dentro da água. “A menina e sua família, ao perceber a presença dele, começou a alimentá-lo com migalhas. Acho que ele se sentiu confortável e a puxou”, declarou Fujiwara. A criança não se feriu ao “ataque” do leão-marinho, porém fica o alerta. Não alimentar animais, pois nunca se sabe qual será a reação dele.
TOMA NOTA!!!

Joesley incorpora Safadão ao nome e lança gravações da Lava Jato em versão forró


A Lava Jato tem se notabilizado por destruir carreiras. Joesley Batista, no entanto, está aproveitando a operação para se reinventar. Após firmar acordo de delação premiada, o sócio da JBS revelou que pretende dedicar os meses em que cumprirá pena no presídio da Papuda para gravar o seu primeiro disco, Baião 

O país que se tornou o lar dos canalhas, por Carlos Motta

​O país que se tornou o lar dos canalhas
por Carlos Motta
Durante décadas o Brasil foi o país do carnaval, o país do futebol, o país das praias e mulatas, o país do futuro, o gigante bobo.
E também o país da desigualdade, o país da violência no campo e na cidade, o país da miséria, o país da ignorância.
O ninho dos oportunistas, o lar dos especuladores, o berço dos aproveitadores.
Até que, durante uma década, o Brasil fez um esforço para superar aquilo que o notável cronista Nelson Rodrigues diagnosticou como "complexo de vira-lata", o irresistível desejo de se autodepreciar, de se mostrar sempre inferior aos outros, em todas as áreas.
Aos poucos, o mundo foi vendo um outro Brasil, mais sério, mais otimista, mais criativo, mais competente na tarefa de levar a sua população a viver com menos dificuldades, a realizar seus sonhos e não abandonar a esperança de possibilitar a seus filhos um conforto que não teve.

Para entender a lógica e o timing da Lava Jato. Por Antonio Lassance



En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/#VDW7qg4bgm3LKHf8.99

quarta-feira, 17 de maio de 2017

COISA RUIM.....

batenacara15

A canção da PM do Paraná: “Bate na cara, espanca até matar”

“Eu miro na cabeça, atiro sem errar Se munição eu já não tiver, pancadaria vai rolar Bate na cara, espanca até matar Arranca a cabeça e explode ela no ar Arranca a pele e...
COISA BOA...

Política e futebol

     0
10:19 · 16.05.2017 / atualizado às 10:19 · 16.05.2017 por 
Esse jogo de ida pela final da Libertadores 1962, ocorrido na La Bombonera, resultado Boca Jr. 1 x 2 Santos, teve uma das maiores caçadas humanas da história do futebol, perseguindo o Pelé com a complacência da arbitragem (o vídeo mostra apenas uma pequena amostra da caçada).
Mesmo assim, um gol foi jogada individual do Pelé com assistência magistral para o Coutinho e o segundo também bela jogada individual do Rei com ele mesmo concluindo.

segunda-feira, 15 de maio de 2017




En savoir plus sur http://www.lemonde.fr/#7poWdsz2FE0z2c34.99

“O Judiciário vai pagar muito caro por essa atração pelos holofotes da mídia”, diz desembargador

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vídeo mostra vítimas agonizando e se debatendo em ataque químico na Síria

PUBLICIDADE
Um vídeo divulgado nesta terça-feira (9) pelo canal americano CNN mostra imagens que teriam sido feitas nas horas seguintes ao ataque químico a Khan Sheikhoun, na periferia de Damasco, na Síria, há 35 dias.
Em 4 de abril, pelo menos 92 pessoas morreram e mais de 300 ficaram feridas em um bairro atingido por gás sarin. O agente químico leva ao colapso do sistema nervoso das vítimas e, dependendo da exposição, pode matar.
Mohamed al-Bakour - 3.abr.2017/AFP
Criança recebe tratamento após ser vítima de ataque químico em Khan Sheikhoun, na Síria, em abril
Criança recebe tratamento após ser vítima de ataque químico em Khan Sheikhoun, na Síria, em abril
As cenas fortes, divulgadas ao canal por um grupo chamado Aleppo Media Centre, são de dezenas de pessoas mortas em uma rua. As que ainda permaneciam vivas respiravam com dificuldade e se debatiam no chão.
Tanto os mortos quanto os feridos espumavam pelo nariz e a boca, um dos efeitos colaterais da exposição ao gás. Equipes de resgate atiravam água com mangueiras de incêndio nos corpos daqueles que tentavam sobreviver.
Em outra cena, editada em relação à primeira, cerca de dez crianças feridas e seminuas aparecem na caçamba de uma picape, também com respiração ofegante e espumando. Um homem joga água nos atingidos.
O vídeo começa com um ataque aéreo que forma uma poeira fina sobre uma região, que o Aleppo Media Centre diz ser Khan Sheikhoun, e, em seguida, é cortada para as cenas das vítimas do ataque químico.
O grupo foi o mesmo que fez outras imagens da operação, que foram publicados na internet horas após o ataque. Nem a CNN nem os responsáveis pela filmagem informam o motivo pelo qual este vídeo não foi divulgado antes.
Alguns analistas afirmam que o Aleppo Media Centre é ligado à Frente al-Nusra, milícia radical islâmica que foi ligada à Al Qaeda até 2016, de modo que a divulgação destas imagens seria uma forma de propaganda.
ACUSAÇÕES
O ataque a Khan Sheikhoun foi o motivo citado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, para bombardear uma base aérea na Síria, em retaliação ao ditador Bashar al-Assad, que Washington considera responsável pela ação.
Além dos americanos, países europeus como França e Reino Unido também acusam Damasco de ter usado o gás químico. O regime sírio nega e aponta seus adversários como autores, mesma posição do governo russo.
Analistas do conflito se dividem sobre a possível origem do ataque, mas parte deles aventa a hipótese de a oposição a Assad ter executado o ataque para incriminá-lo, diante da vantagem territorial que as forças aliadas ao regime conquistaram nos últimos meses. 

segunda-feira, 8 de maio de 2017

D’ici à la passation de pouvoirs, une semaine chargée pour le nouveau président Macron 17

Cérémonies au côté de François Hollande, déplacements, passation de pouvoirs… Une semaine chargée attend le nouveau chef de l’Etat.
Emmanuel Macron célèbre sa victoire sur l’esplanade du Louvre, dimanche 7 mai.
TOMA NOTA!!!

Atta Kenare/AFP'Perturbou ordem pública'Iraniano teve de ir à delegacia... por parecer demais com Mess

CARLOS D'INCAO

O que esperar de Emmanuel Macron?

BERTRAND LANGLOIS: <p>Emanuel Macron é eleito presidente da França</p>
"Se Le Pen era uma versão canhestra de Mussolini, Macron é uma versão modernizada de Margaret Thatcher. Serão cinco anos de desmonte dos sindicatos, greves, ataques aos direitos dos trabalhadores franceses e um substancial aumento do desemprego", diz o professor de História Carlos D'Incao; "Os olhos do mundo estão novamente no tradicional país da Revolução. Pelo bem ou pelo mal é ainda ali que residem as esperanças de uma nova Primavera dos Povos e o início de uma Nova Europa rebelde", afirma 

Se o Moro não prender o Lula, a Globo demite ele!

  • 7 horas atrás
  • 43.097 visualizações
O juiz Sérgio Moro apareceu em vídeo no Fantástico, na noite do último domingo, para pedir que os defensores da Lava Jato não ...

domingo, 7 de maio de 2017

AGRADEÇO VOCÊS PELO ACOMPANHAMENTO DIÁRIO DESSE AMADORÍSTICO BLOGUEIRO.

BOM DIA!!!

mandem comentários!!!
Visualizações de página de hoje
61
Visualizações de página de ontem
199
Visualizações de página do mês passado
1.019
Histórico de todas as visualizações de página
33.225
Seguidores
Gerenciar o rastreamento das suas exibições de página

Visualizações de página por país

Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog
EntradaVisualizações de página
Brasil
592
Estados Unidos
19
França
16
Alemanha
14
Romênia
14
Portugal
8
Itália
6
Holanda
1
Rússia
1