sexta-feira, 7 de junho de 2013


josé simão


07/06/2013 - 03h01

Ueba! Malafaia virou Malafeia!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do país da piada pronta: "Casagrande é assaltado perto da sede do Corinthians". Não tão poupando nem corintiano.
Agora ficou preocupante! Como diz o chargista Lane: "Agora vamos direto ao nosso correspondente de guerra nas ruas do Brasil". O Brasil não tem mais repórter de rua, é correspondente de guerra! Rarará!
E esta manchete desde 1500: "PMDB reclama". E faz beicinho? E quer derrubar vetos de Dilma à MP dos Portos! MP dos Partos! Essa MP dos Portos virou um parto!
E Corinthians X Cruzeiro? Mundo animal: gambá X raposa na Arena do Jacaré em Sete Lagoas e dá-lhe Pato. O Pato conseguiu se afogar em Sete Lagoas!
E o site GolContra: "O Pato manteve a média de três gols feitos por partida. Gols feitos que ele conseguiu perder". Rarará!
E quando eu digo que o Pato só faz gol na filha do Berlusconi, o povo reclama. Aliás, nem mais na filha do Berlusconi!
E Flamengo X Náutico? Mais mundo animal: timbu X urubu. O timbu é um gambá de orelha branca. Timbu e urubu, o jogo da inhaca. Devia ser no lixão esse jogo! Rarará!
Rodada Animal Discovery: A raposa comeu o gambá e o timbu comeu o urubu e o peixe morreu na praia!
E diz que o Flamengo agora vai contratar um técnico de basquete. Pra ver se consegue fazer três pontos! Rarará!
E o Malafaia agora tem um novo apelido: MALAFEIA! Ô mala feia, viu! O cara é mala. E feia! E avisa pro Malafeia que casamento gay é opcional, casa quem quer. Ele tá muito nervoso! Se é contra o casamento gay, não casa com gay. Simples assim.
Por exemplo, o papa é contra a camisinha. Ele que não use. Simples! É tudo muito simples. Rarará! E eu já disse que o Malafeia tinha que se casar com o Feliciano ao som da marcha-rancho: "As Pastorinhas". É mole? É mole, mas sobe!
O Brasil é Lúdico! Olha o cartaz na loja Fazendão, em Cajazeiras, Salvador: "Por favor, evite cuspir na escada". Imagina o que esse povo apronta na escada. Pra ter esse cartaz-apelo! Rarará!
E este cartaz de humor negro: "Funerária menos um!". Contanto que esse um não seja eu! Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
José Simão
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário