quinta-feira, 19 de abril de 2012
15:34 \ Governo
O grampo e a hemofilia
Está marcada para esta sexta-feira uma audiência de conciliação entre Agnelo Queiroz e Edson Sombra. A Justiça de Brasília quer que os dois cheguem a um acordo num processo movido pelo governador contra um artigo de Sombra, que o criticou por desmontar o programa de cuidados aos hemofílicos.
Apesar do assunto ser a saúde no DF, Sombra tem dito que vai cobrar de Agnelo uma explicação sobre a central de grampos montada em seu governo – conforme VEJA revelou nesta semana.
Além de Sombra, a central monitorou Fernando Francischini e o próprio vice de Agnelo, Tadeu Filippelli
15:27 \ Judiciário
Barbosa pop
Em 2007, quando a denúncia do Mensalão foi aceita, Joaquim Barbosa apareceu num bar carioca e foi aplaudido pelos frequentadores do local.
Cinco anos se passaram e Barbosa continua a receber estímulos para largar a toga e ingressar no mundo político.
Na posse de Cármen Lúcia no TSE diversos convidados cumprimentaram o ministro e elogiaram seu trabalho.
Um dos garçons do evento, se dizendo um fã, fez questão de apertar a mão do ministro. Segundo ele, se tivesse mais gente como Barbosa na política, não haveria tanta corrupção.
14:26 \ Brasil
Cachoeira sem visita íntima
Hospedado na ala federal do Complexo Penitenciário da Papuda, Carlinhos Cachoeira finalmente vai ter um refresco na rotina da prisão.
Ao contrário do regime de isolamento da Penitenciária Federal de Mossoró, Cachoeira poderá receber os advogados na Papuda de segunda a sexta-feira, entre 9h e 16h. O contato com a família, porém, continuará complicado.
Pelo regulamento do Departamento Penitenciário Nacional, Carlinhos terá apenas três horas semanais (entre 9h e 12h), sempre às terças-feiras, para receber até dois parentes e estão descartadas as visitas íntimas para o bicheiro: a ala onde ele está não tem espaço apropriado para encontros mais reservados.
14:03 \ Economia
Mudanças na PDG
Michel Wurman, diretor financeiro da PDG, a maior empreasa do setor de construção civil do Brasil, está com um pé fora do cargo.
Tags: Michel Wurman, PDG
Maluf assina CPI
A coisa anda tão feia para o lado de Carlinhos Cachoeira que até Paulo Maluf topou assinar a abertura da CPI mista para investigar os negócios do bicheiro.
Maluf está otimista quanto aos resultados da investigação e diz que Dilma Rousseff tem razão em manter distância do assunto:
– A presidenta tem 77% de aprovação e não precisa se preocupar com CPI. Isso nem chega nela. A Dilma é à prova de bala.
COMENTÁRIO MEU:
vocês entenderam?????????
Nenhum comentário:
Postar um comentário