Maluf se oferece para duplicar número de postes em São Paulo
Lula anunciou que apoiará a candidatura de Rubens Barrichello para o governo de São Paulo
AVENIDA PAULISTA - Animado com a vitória de Haddad, Paulo Maluf se ofereceu para voltar a tocar obras de grande porte. "Me sinto transformado, jovem e corajoso. Nada como eleger um brimo mais novo", confidenciou, com seu sotaque característico. "O povo de São Paulo sabe que Maluf construiu o Minhocão, a Marginal Pinheiros e o Terminal Rodoviário do Tietê. Agora, que aderi ao comunismo do século 21, prometo construir postes por toda a cidade de São Paulo se o companheiro Haddad me convidar para compor o governo", completou, enquanto cantava "olê olê olê olá, Maluf lá, Maluf lá".
Animado com a derrota, José Serra disse que está revigorado, bonito e carismático. Em seu discurso, disse ainda que a campanha transcorreu em alto nível e que Papai Noel lhe agraciará com um belo presente este ano. "Me comportei muito bem", completou, com convicção.
Em seguida, prometeu estudar com afinco para conseguir uma vaga de escriturário do Banco do Brasil. "O edital está aberto", disse, excitado, esfregando as mãos.
Estupefata com a capacidade de Lula de eleger o segundo poste consecutivo, Fátima Bernardes pediu ajuda ao ex-presidente em exercício. "Será que ele consegue transferir popularidade para meu programa?", perguntou.
Lula pediu a Fátima um tempo para organizar sua agenda, pois já tem pedidos acumulados de Rafinha Bastos, Gugu Liberato e toda a diretoria da CNT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário