quinta-feira, 7 de julho de 2011



Cristo Redentor é vendido e levado para os EUA(G17)


Anunciada a venda desde 2011, o Cristo Redentor foi vendido hoje, 17 de janeiro de 2014, e levado para os EUA, pelo presidente reeleito Barack Obama. A estátua foi colocada ao lado da famosa “estátua da liberdade”, em Nova York.

O Cristo Redentor foi vendido pelo Governo do Rio de Janeiro para pagar dívidas, pelo preço de 600 milhões de dólares, mais de 1 bilhão de reais. Segundo o governo, foi necessário efetuar a venda, pois o estado estava afundado em dívidas por causa de copa do mundo e olimpíadas.

No local onde ficava a estátua do Cristo, será construída uma nova, com a imagem de alguma personalidade brasileira, que ainda não foi divulgada, mas tudo indica que será a estátua do Lula.



COMENTÁRIO MEU:

Tem outra.


Explosões de bueiros no Rio é treinamento da Al-Qaeda

A polícia descobriu que as explosões que estão acontecendo com os bueiros do Rio de Janeiro é um treinamento da Al-qaeda. Após a falsa morte de Osama Bin Laden, o governo brasileiro concedeu visto para cerca de 3 mil membros da Al-qaeda morarem no Brasil. O fato foi noticiado com exclusividade, na época, pelo G17.

Os terroristas estão morando em baixo da terra, nos bueiros de encanamento de águas e esgotos da Light, e as explosões das bombas praticadas durante os treinamentos têm provocado os voos das tampas dos bueiros.

Mas o governo brasileiro disse que a população não deve se preocupar, pois a Al-qaeda não tem a intenção de “atacar” o Brasil, pelo contrário, este país servirá de refúgio para os terroristas, pois no Brasil eles estarão acobertados perante a Lei de todos os crimes que cometerem.


COMENTÁRIO MEU:

Chega de brincadeira. Vamos falar sério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário