sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ufa! Sensação Garrafa Térmica!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Hoje a sensação térmica é de garrafa térmica! Um amigo comprou um iceberg usado pelo eBay! E a frase do dia: "Não chove na minha horta há duas semanas", Susana Vieira! Chama o carro-pipa! Chama o motorista! Eu acho que essas coroas da Globo tomam sucrilhos com Gardenal no café da manhã! Rarará!
E o Niko e o Félix? Nunca vi dois gays tão lésbicas na minha vida! Rarará! O Walcyr foi o Carrasco do Malafeia e do Bolsonaro! Os próximos namoradinhos do Brasil: Malafeia e Bolsonaro! Vai ser o primeiro beijo gay gospel! Rarará! E o César não era um personagem, era um pleonasmo: corno cego! Rarará!
E atenção! Dilma reforma o cemitério. Ops, o ministério! Piada Pronta: "Dilma anuncia Chioro na Saúde!" Chiora na fila, chiora pra marcar consulta! Vai ser um Chiororô! E ele tem cara de choro mesmo!
Comunicações: sai Helena Chagas e entra Tomas Traumann. Sai Chagas e entra Traumann. Ministério do Hematoma!
E se eu fosse porta-voz da Dilma, meu nome também seria TRAUMA! Aliás, a Dilma não tem porta-voz, tem porta-esporro! Rarará!
E o Mantega, o agente 86? Não vai trocar por uma MÁRGARINA ou por uma RÍCOTA? E na Educação: um Paim de Santo!
E atenção, black brócolis! Vai ter Copa e a Argentina vai ganhar! A Argentina tá precisando ganhar alguma coisa! E a Turma do Contra: Não Vai Ter Copa. Não Vai Ter Carnaval. Não Vai Ter Verão. Não Vai Ter Praia. Não Vai Ter Feriado. Não Vai Ter Pipoca. Não Vai Ter Piroca! Rarará!
E a viagem da Dilma, a Grande Chefa Toura Sentada. Na próxima viagem é melhor ela comer no DOGÃO! No dogão do Félix com a Tetê Para-choque Para-lama. Dogão tipo podrão. Jantar em Lisboa e depois Cuba: roteiro castro-nômico. A Dilma fez um roteiro Castro-nômico. Rarará! O Fernando Henrique, quando viajava, só comia no rodízio. Rodízio de trufas com Cabernet Sauvignon! Ele não é sociólogo, é enólogo! Rarará!
E adorei a charge do Miguel. Dilma para o Fidel: "Trouxe a quentinha de bacalhau que você me pediu!". Esse foi o presente da Dilma pro Fidel: uma quentinha de bacalhau! Xepa do jantar de Lisboa! Rarará! E aquela foto dela com olheiras, já estão chamando de zumbidenta! O Serra curtiu! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 
josé simão
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário