sexta-feira, 19 de dezembro de 2014


Ueba! O Obama é petralha!

124590
Ouvir o texto
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Estados Unidos e Cuba fazem as pazes! Pelo telefone! Já imaginou a conversa do Obama e do Raúl? "Raúl, lets go fazer as pazes!" "Solamente se me dieres um iPhone 6!" "And you um charutito e um mojito."
O papa conseguiu reconciliar os EUA e Cuba, mas não consegue reconciliar coxinhas e petralhas! "Sem chances, com petralha não tem conciliação." "Aí é pedir demais, a não ser que os coxinhas se purifiquem." "Vamos pra
Paulista pedir o impeachment do Obama." O Obama é petralha! Rarará!
Agora quero ver o papa conciliar corintianos e palmeirenses! Peraí, um milagre por vez! Rarará!
Quero ver o papa conciliar atleticanos e cruzeirenses. Conciliar os fãs da Claudia Leitte e os fãs da Ivete Sangalo! Rarará! Obama e Raúl Castro fumaram o charuto da paz!
E o Marco Feliciano já tuitou: "Obama flertando com ditadores... Bad News". Então "good news", se é "bad news" pro Feliciano!
E um repórter da "Newsweek" definiu Cuba! Três causas para a vitória da Revolução Cubana: saúde, educação e habitação! E três causas para o fracasso: café da manhã, almoço e jantar! Rarará!
Aliás, Cuba é boa de saúde, educação e funilaria. Aqueles carros americanos anos 60 rodam até hoje! Os mecânicos cubanos são os melhores do mundo. Eles pegam uma batedeira anos 30 e transformam num
Chevrolet anos 60! Cuba é boa de gambiarra! Rarará!
E os cubanos de Miami estão furiosos. Claro, Miami é o Morumbi de Cuba! E como disse um leitor: aumentou o risco de Cuba virar uma democracia! Rarará!
E o Obama acordou cantando: "A América já lançou foguete/ Quero ver Cuba lançar/ Será que Cuba lança?/ Lança, Cuba lança!". Rarará! O Obama quer ver Cubalançar! É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Mais três para a minha série Os Predestinados! Direto de BH, o chefe dos garis: Lucas GARILIO!
E em Porto Alegre tem aquela taxista: Aline CARRÃO! E em São Paulo, um palestrante de prevenção a fraudes: Diego MÃO CHEIA! Rarará!
Nóis sofre,mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! 
josé simão
José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que

Nenhum comentário:

Postar um comentário