
O Grupo Bandeirantes de Comunicação divulgou ontem (22) uma pesquisa encomendada ao Ibope sobre o índice de aprovação das administrações dos governadores de nove estados brasileiros, além do DF. Os dois governadores mais bem avaliados são da mesma legenda, o PSB. Trata-se de Eduardo Campos, que está em primeiro lugar com 79% de aprovação no Pernambuco, e Cid Gomes, com 55% no Ceará. Ainda no ano passado, os dois travaram um ‘queda de braço’ porque Eduardo não permitiu que o irmão de Cid, Ciro Gomes, fosse candidato a presidência pelo partido. A pesquisa ouviu 10.878 pessoas em todo o Brasil entre os dias 3 e 6 de de todo o Brasil entre os dias 3 e 6 de dezembro.(CH)
COMENTÁRIO MEU:
O governador Cid Gomes faz a melhor administração que o Ceará teve. Uma forma de governar totalmente diferente dos políticos tradicionais. Ouve, pondera, decide. Bota com uma rapidez impressionante a "maquina" para
funcionar. O futuro sempre colado com ele. Ações típicas dos países desenvolvidos. A mesquinhez política, sempre longe dele. O partido o qual pertence, nosso PSB, é o melhor do Brasil(olha a pesquisa aí!).
As eleições para prefeitos e vereadores em 2012, já chegou. Candidatos do nosso
partido mirem-se no exemplo do Cid. O partido em Paraipaba já tem um pré-candidato a prefeito; moderno, simples, experiente no serviço público e privado, CARLOS HENRIQUE DE AZEVEDO, certamente estará na onda dessa excelente administração do nosso governador. Para leitura indico um livro notável que estou lendo- CAMPANHA ELEITORAL- OS 5 ELEMENTOS ESTRATÉGICOS, do autor FABNER UTIDA.
Obigado todos os companheiros do dia-a-dia do blog.
Feliz natal pra todos!!!

Um cartaz anuncia que o ganhador da rifa levará, por 20 euros, uma mulher latino-americana, uma noite de hotel e uma garrafa de wiskhy: “Se vão usufruir dos três prêmios ao mesmo tempo, vai depender do gosto do ganhador”, disse o responsável pela rifa a um jornal de Santander, cidade no norte da Espanha onde os polêmicos bilhetes estão sendo vendidos. Os cartazes estavam grudados, até hoje, às vitrines de um salão de cabelereiro, um bar, um restaurante e uma lan house. Todos propriedades de latino-americanos. Mas foram retirados: a rifa virou caso de polícia. Estão investigando se a mulher que aparece no cartaz é maior de idade e se não está sendo coagida. O responsável da rifa diz que a latino-americana em questão é uma garota de programa que deu seu consentimento para ser rifada. Dentro de dois dias sai o resultado do sorteio, mas o prêmio só poderá ser "recolhido" no dia 6 de janeiro.