quinta-feira, 22 de março de 2012

Ariosto expõe proposta de capacitação tecnológica para bancada socialista

O deputado federal Ariosto Holanda apresentou, durante reunião da bancada do PSB, no Plenário 8 da Câmara dos Deputados, a proposta de Capacitação Tecnológica e Geração de Trabalho para as Prefeituras do PSB, transformada em cartilha para inclusão nas plataformas de campanha dos candidatos a prefeito pelo partido. A reunião foi sugerida pela deputada Sandra Rosado (RN), líder do PSB na Câmara, que prestigiou o evento.

“Essa é uma proposta de projeto para ser anexada dentro de um plano de governo, não é um programa de governo”, frisou Ariosto Holanda para os deputados. Participaram do encontro também os deputados Abelardo Camarinha (SP), Antonio Balhmann, Audifax Barcellos (ES), Paulo Foletto (ES), Givaldo Carimbão (AL), Edson Silva, Janete Capiberibe (AP), Jonas Donizette (SP), Ribamar Alves (MA) e outros.

Até agora, segundo Ariosto Holanda, 15 deputados federais do PSB deverão concorrer a prefeito de municípios nas próximas eleições. “Um programa de capacitação tecnológica e geração de trabalho só será bem sucedido se conseguirmos equacionar as ações voltadas para a qualificação profissional do trabalhador e definirmos os meios que venham garantir, aos pequenos negócios, assistência técnica, gerencial, financeira e mercadológica”, disse Ariosto Holanda.

Segundo o deputado, para atingir este objetivo, a proposta foi estruturado em quatro ações: da capacitação tecnológica com os Centros Vocacionais Tecnológicos; de assistência gerencial e financeira, com a criação de um fundo municipal de apoio aos pequenos negócios; de assistência mercadológica com um programa de compras governamentais, e assistência de infraestrutura física, com galpões industriais na periferia para receber os empreendimentos.

(Foto – Agência Câmara)






Nenhum comentário:

Postar um comentário