domingo, 11 de setembro de 2011

Banco Itaú – Polícia diz ter identificado dois envolvidos no assalto milionário

A polícia de São Paulo diz ter identificado pelo menos dois bandidos que participaram do assalto milionário a um banco na Avenida Paulista, em São Paulo. No roubo, 170 cofres de uma agência do Banco Itaú foram arrombados.

De acordo com o delegado Marcos Carneito, a identificação foi possível através de imagens de câmeras instaladas na agência. Os criminosos destruíram as câmeras, mas segundo o delegado foi possível recuperar algumas imagens. Segundo o delegado, até agora, apenas cinco donos de cofres fizeram boletins de ocorrência.

A investigação começou apenas em setembro, com atraso de dez dias, já que o crime aconteceu entre a noite do dia 26 de agosto e madrugada do dia 27 de agosto. A Polícia Civil admitiu a falha.

Os criminosos passaram pelo menos dez horas dentro do banco, sem serem incomodados. O alarme havia sido desligado.

Os ladrões levaram uma fortuna em joias e dinheiro, que havia sido guardada pelos clientes nos cofres. Não é possível estimar o prejuízo exato, já que apenas os clientes sabiam o que estava guardado nos cofres. Eles levaram joias, relógios, dinheiro e barras de ouro, entre outros objetos de valor.”(Eliomar de Lima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário