sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BRINCADEIRA DO...............................

Deprimido, Maluf molha o dinheiro para voltar a ter fotos nos jornais

Paulo Maluf voltou aos jornais. Está sendo processado por lavagem de dinheiro. O político mais famoso – em termo de escândalo – do Brasil, estava deprimido fora da mídia, e resolveu lavar um dinheirinho para voltar aos holofotes.

A assessoria de Maluf disse que político só aparece nos jornais quando rouba, então o deputado federal resolveu aprontar um novo escândalo para ser noticiado em todo o Brasil. “Ser processado é bom porque dá mídia, apareço em todos os jornais, mas o melhor será a minha absolvição que já está assinada”, disse.

Prevenido, Maluf já telefonou para o amigo Sarney (o homem que manda a justiça engraxar seu sapato), pedindo para ser absolvido. G17 fez um grampo ilegal e ouviu com exclusividade a conversa entre e Maluf e Sarney. Confira:

Maluf: - Sarney, a benção?
Sarney: - Deus te abençoe.
Maluf: - Passei água num dinheirinho, pra voltar a sair nos jornais, dá para o senhor pedir a justiça que me absolva de novo?
Sarney: - Dá sim, vou determinar isso agora, o que mais deseja da justiça?
Maluf: - Ah, manda ela me trazer um cafezinho, com adoçante, que estou olhando minhas fotos nos jornais.
Sarney: - Ela vai agora!

.................................................................G17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário