sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ciro Gomes é processado por peemedebista

COMENTÁRIO MEU: Ciro é o único político que tem coragem de falar verdades. O Lula, já foi, quando disse que o congresso tinha uns trezentos picaretas. Lembram-se?!



“O ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) estava ontem, em Brasília, em audiência relativa a processo que o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) move contra ele. Isso foi consequência de declaração dada por ele, ano passado, quando acabou preterido pelo PSB na corrida presidencial por imposição de Lula. Ciro bateu duro no PMDB, que acabou ficando com a vice-presidência, qualificando o partido de “ajuntamento de assaltantes”. Disse ainda, na época, que o então presidente da Câmara, Michel Temer (SP), hoje o vice, seria o “chefe da turma de pouco escrúpulo”. Sobre o processo, informou apenas estar apresentando sua defesa.

Ciro Gomes voltou a lamentar a situação de caos de Fortaleza. Qualificou de “desmantelo”, mas só que, dessa vez, disse que essa situação vinha de várias administrações, incluido a atual. Eis Ciro abrindo um espaço para, quem sabe, subir no mesmo palanque 2012 de Luizianne.”

(Coluna Vertical, do O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário