sexta-feira, 17 de junho de 2011

ELEIÇÕES EM FORTALEZA

Se a oposição no Ceará quiser pensar em sucesso na disputa da Prefeitura de Fortaleza, nas eleições de outubro do ano que vem, tem que marchar unida. O conselho é do presidente estadual do PPS, empresário Alexandre Pereira, ao observar que o seu partido, PSDB e DEM, além de outras siglas, têm que falar a mesma linguagem e possuir as mesmas ideias.

Ele disse que está pronto para ser candidato dessa aliança, mas observou que se outros partidos tiverem nomes mais fortes será feita uma avaliação, quando chegar o momento próprio, para a escolha daquele que tiver mais condição de vencer a disputa. Disse que o PPS não vai impor um nome, mas lembra que quando foi candidato ao Senado teve mais de 500 mil votos.

O empresário observou que o eleitorado de Fortaleza, na sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT), quer mudança e novidade, ou seja, um candidato que ainda não disputou esse cargo. “Se a oposição marchar unida terá condição de ganhar a Prefeitura de Fortaleza, porque a população tem insistido em externar que não está aceitando a atual administração do município”, alerta.

Encontros
Ele informou que no mês de julho vai realizar dois encontros do PPS, um na região Norte do Estado e outro na região do Vale do Jaguaribe. Diz ainda que no final de agosto haverá o congresso estadual do partido em Fortaleza. Lembra que foram realizados dois encontros regionais do partido com muito sucesso, no mês passado, um no Cariri e outro no Sertão Central.

Acrescenta que os últimos dois encontros regionais foram muito concorridos quando aconteceram grande número de filiações de pessoas que não tinham partido e de insatisfeitos em outras siglas. “Nós – promete – vamos ter candidato próprio em dezenas de municípios e pensando também Fortaleza no caso de formarmos uma forte coligação”. (com informações de Tarcísio Colares).

(Jornal o estado)


COMENTÁRIO MEU:

A oposição(DEN e PSDB) não tem como ganhar as próximas eleições. Não tem rumo, discurso e projetos. Com a união do governador Cid-PSB, e PT, será fácil. Quem poderá surpreender será o PSOL do João Alfredo e Renato Roseno. O resto, nem "incha"!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário