quinta-feira, 2 de junho de 2011

NO CEARÁ
O PDT diz que terá um candidato a prefeito para disputar a eleição do próximo ano, e esse candidato seria o deputado estadual Heitor Férrer. Patrícia Saboya e Ferreira Aragão, também parlamentares, estariam descartados por diferentes motivos. A ex-senadora é ainda muito identificada com o ex-senador Tasso Jereissati, o que é desvantagem para uma disputa na Capital, e Ferreira Aragão, segundo análise de alguns pedetistas, sofreria rejeição de um segmento do eleitorado, tido como “elitizado”.
(coluna da Inês aparecida- O povo)

comentário meu:

A administração municipal da prefeita Luiziane Lins, vem sendo massacrada pela oposição dos vereadores e principalmente deputados do PSDB. A Assembleia Legislativa parece mais uma câmara de vereadores. Por que os deputados não fazem oposição ao governo do estado?. Todos querem uma boquinha. A prefeita de Fortaleza, vem fazendo uma administração razoável. Os problemas não foram criados por ela. Os defeitos das administrações de esquerda no Brasil foi(é) não ter revolucionado a educação e a saúde. Estou aguardando esta revolução!!!!!

Um comentário:

  1. Oi amigo tive a oportunidade de conhecer seu blog e por isso peço que divulgue o meu também. Sou de Apuiarés e trablaho com projetos sociais nas comunidades rurais do municipio. Ajude nos a divulgar nosso projeto, só assim nossos blog's poderão ter mais força no que diz respeito a comunicação entre nossos municipios.
    ahi está http://nunessfernando.blogspot.com.

    Fernando Nunes, Fortaleza, 06/06/2011.

    ResponderExcluir