segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Copa 2014 – Deputado comunista defende a meia-entrada durante a competição


O deputado federal João Ananias (PCdoB) é contra a suspensão da meia-entrada para estudantes e do passe de gratuidade aos idosos durante a Copa do Mundo de 2014. Foi o que ele eixou claro nesta segunda-feira, observando que alterar essas “conquistas” é desrespeitar os cidadãos brasileiros. “Querer mexer nessas conquistas históricas do povo brasileiro em nome do lucro é absurdo.

João Ananias ocupou a tribuna da Câmara para falar sobre as exigências feitas pela FIFA ao governo brasileiro durante visita da presidente Dilma à Bélgica. “Fiquei pasmo com a presunção, para não dizer arrogância da FIFA”, disse o comunista. Ele também definiu coo absurdo a proposta da entidade de liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios, prática que foi abolida no País em 2008.

DETALHE – João Ananias é do PCdoB, o partido que tem como filiado o ministro do Esporte, Orlando Silva, hoje alvo de denúncias de favorecimentos de ONGs e até propina. Orlando nega com veemência e avisou que vai ao Congresso nesta terça-feira dar explicações.(Eliomar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário