quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em defesa de companheiro, Lula Morais rasga exemplar da “Veja”

“O deputado estadual Lula Morais (PCdoB) rasgou um exemplar da revista Veja, ontem, durante sessão da Assembleia Legislativa do Ceará, em protesto contra as denúncias de corrupção que atingem o ministro do Esporte, Orlando Silva.

Enquanto rasgava a revista, na tribuna da Assembleia, o deputado fazia depoimento indignado em defesa do ministro e em repúdio à publicação.

Segundo ele, o policial militar João Dias Farias não possui provas contra o ministro. Com base nisso, Lula criticou a revista por ter dado espaço às acusações de “um bandido sem provas” contra um “ministro”.

O parlamentar destacou, ainda, que o programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte, existe em todas as prefeituras brasileiras, sendo que o PCdoB não é o partido que comanda a maioria dos convênios.”

Em balanço, ele disse que o PT, por exemplo, comada 38 convênios e o PMDB, 32, sendo o PCdoB o responsável por apenas 15 convênios. Lula destacou ainda que o Ministério trabalha para extinguir os contratos com ONGs em 2012. Heitor Férrer (PDT), Antônio Carlos (PT) e Augustinho Moreira (PV) apoiaram a fala de Lula.”

(O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário